quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

MEU BATISMO NO ESPÍRITO

Reverendo Leandro Antunes Campos

Havia recentemente entrado para Renovação Carismática Católica, estes fatos precederam minha volta à Igreja e meu caminho até o Seminário.
O zelo pela leitura da Bíblia nasceu de minha breve passagem pela Igreja Batista no Jd. Rio Branco - e da Escola Bíblica Dominical.
Com um violão e já sabendo alguns poucos acordes fui admitido no ministério de música Grupo de Oração da Capela N. Sra. do Perpétuo Socorro.
Em pouco tempo havia me incorporado na mística da R.C.C., visto e ouvido muitos testemunhos do Batismo no Espírito mas ainda não havia experimentado como tal.
Foi no Cenáculo que aconteceu no Morumbi, após muitos louvores e pregações (Padre Alberto Gambarini, Padre Jonas Abib, Padre Eduardo Dougherty, Myriam Rios, entre outros) de repente todo o Estádio estava orando em línguas.
Havia algo diferente, não entendia nada, mas havia algo de celestial naquilo tudo. Eu tinha a visão de que eram anjos cantando. Eu sentia como se a barreira entre terra e céu houvesse sido quebrada. Eu sentia um forte desejo de me unir a todos os outros irmãos e irmãs.
E, de repente, me percebi orando de uma maneira que nunca havia orado antes, sentia o calor do Espírito Santo em todo o meu ser. Um choro percorria a minha face, eram lágrimas de alegria. Agora, eu sabia o que significava ter sido batizado no Espírito e Orar em Línguas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário